Polícia Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 06h:22 | - A | + A

ALTO PARAGUAI

Bandidos rendem casal e fazem homem dirigir veículo até Várzea Grande

O crime aconteceu em Alto Paraguai, (178 km de Cuiabá), os bandidos levaram produtos e o carro da vítima. Eles obrigaram o homem a dirigir o veículo até Várzea Grande, quando foi deixado amarrado numa casa abandonada.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Um grupo de criminosos rendeu um casal na noite de terça-feira, (10), em Alto Paraguai, (178 km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, quatro suspeitos, sendo três armados, entraram na residência e renderam o casal. A todo o momento, eles exigiam dinheiro e pertences das vítimas.

 

giroflex-sirene-viatura.jpg

 

Produtos como TV, computadores, notebooks, celulares e outros pertences foram colocados no carro das vítimas. Mas ao saírem, nenhum dos suspeitos sabia dirigir, foi quando o homem foi obrigado pelo grupo a levar os suspeitos em direção à capital. A esposa do homem ficou em Alto Paraguai, sob a vigilância de dois criminosos.

 

Durante o trajeto, os bandidos passaram numa residência, em Rosário Oeste, (104 km de Cuiabá), onde deixaram parte dos produtos roubados com algumas pessoas e depois seguiram viagem.

 

Ao passarem pelo Distrito da Guia, já na madrugada desta quarta-feira, (11), o veículo parou num posto de combustível, mas após o abastecimento, ninguém tinha dinheiro e a vítima foi obrigada a deixar o celular como penhora.

 

Já em Várzea Grande, os suspeitos deixaram o homem numa residência abandonada, amarrada e amordaçada, no Jardim Asa Bela. Eles ainda disseram para a vítima que voltariam depois de um tempo e deixaram o local em seguida.

 

O homem conseguiu se soltar das amarras, saiu da residência e conseguiu pedir ajuda, com um grupo da comunidade espírita que estava reunida nas proximidades e acionaram a Polícia Militar. Ele foi até a Central de Flagrantes e registrou o boletim de ocorrência.

 

Em contato com a esposa, o homem recebeu informações que os suspeitos tinham ido embora e que ela estava bem. Nenhum dos suspeitos foi localizado. O caso é investigado.

 

 

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet