Polícia Terça-Feira, 30 de Junho de 2020, 11h:37 | - A | + A

CUIABÁ

Bandidos roubam R$ 27 mil de rede de fast food

Vídeo mostra dupla chegando ao local. Um dos suspeitos saca uma arma da cintura antes de entrar no estabelecimento.

Hallef Oliveira

Da redação

Reprodução

dupla burger king.jpg

 

Dois homens invadiram e assaltaram um restaurante da rede de fast food Burger King, localizado no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (29). Câmeras de segurança mostram o momento em que a dupla entra no local e quando um dos suspeitos saca uma arma antes mesmo de entrar no restaurante.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 13h49. Os suspeitos entraram no local pela entrada destinada aos trabalhadores de entrega por aplicativo e anunciaram o assalto. Um deles estava armado. Os homens pegaram um malote, que estava com uma quantia em dinheiro e fugiram a pé.

 

No mesmo momento, o gerente do local informou o crime para a Polícia Militar, que foi ao local. O gerente relatou que a quantia em dinheiro do malote era de cerca de R$ 27 mil e que o dinheiro estava separado para um depósito em banco.

 

O crime foi registrado na Central de Flagrantes e a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) está investigando o caso. As imagens das câmeras de segurança são fundamentais para a identificação dos suspeitos.




VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet