Polícia Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019, 10h:56 | - A | + A

VÁRZEA GRANDE

Bandidos trocam tiros com a PM, um morre e outro é preso (veja vídeos)

Regielton, vulgo "Fumacinha", morto no confronto, possuía 10 passagens por tráfico de drogas, furto, roubo e posse ilegal de arma de fogo.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Dois suspeitos de roubarem uma caminhonete, na manhã desta quinta-feira, (19), entraram em confronto com a Polícia Militar, na Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

PM/MT

WhatsApp Image 2019-09-19 at 10.01.35.jpeg

 

Um dos suspeitos identificado como Regielton Arruda Luiz da Silva, de 20 anos, vulgo "fumacinha" foi atingido após a troca de tiros com a PM. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O comparsa, Renato Alves de Bessa, que estava escondido em meio a mata foi detido.

 

Segundo a Polícia Militar, a dupla havia roubado uma caminhonete de uma mulher, uma pastora, nas imediações de universidade em Cuiabá.  Na fuga, eles se depararam com uma viatura da Força Tática e iniciou uma perseguição até a ponte e entraram pela mata. Houve troca de tiros entre os policiais e os bandidos, onde "fumacinha" foi atingido.

 

Um veículo foi encontrado abandonado, no bairro Jardim das Oliveiras e a polícia acredita que um terceiro suspeito, estaria envolvido dando apoio a dupla durante o roubo da caminhonete.

 

Regielton, vulgo "Fumacinha" morava no bairro Figueirinha, em Várzea Grande e possuía 10 passagens por tráfico de drogas, furto, roubo e posse ilegal de arma de fogo. 

 

GALERIA DE FOTOS

VÍDEO

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet