Polícia Terça-Feira, 14 de Maio de 2019, 11h:20 | - A | + A

NORTELÂNDIA

Casal é preso em flagrante com arma, drogas e munições em bar

Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o bar funcionava como ponto de venda de drogas.

DA REDAÇÃO

com assessoria/PMMT

A Polícia Militar prendeu na última segunda-feira (13.05) um casal apontado como suspeito de vender drogas em um bar no município de Nortelândia. Foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, uma arma de fogo, munições e diversos objetos utilizados para a confecção de porções de entorpecentes.

PM-MT

DROGANORTELANDIA.jpg

 

 

Os suspeitos D.S.O. (22) e R.R.S., foram presos após a polícia receber denúncia de que o casal comercializava drogas no estabelecimento comercial, no bairro Tapirapuan.

 

Os policiais checaram o bar, que é de propriedade dos suspeitos, e  apreenderam duas porções de pasta base de cocaína, R$ 306,  balança de precisão, embalagens plásticas picotadas para a confecção de trouxinhas de droga, uma caderneta com anotações suspeitas, uma espingarda calibre 32 que estava escondida atrás de uma lona preta do bar, e seis munições intactas de calibres 32, 38 e 39.

 

Ainda no bar, a PM encontrou o carro modelo Fiat Palio apontado pelos denunciantes como o veículo utilizado pelo casal para comercializar entorpecentes na região.

 

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia.

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet