Polícia Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019, 09h:19 | - A | + A

VÁRZEA GRANDE

Casal acusado de assaltar 12 motoristas de aplicativos é preso

Além do casal, um homem foi conduzido por receptação. Segundo a Polícia Militar, comprava os celulares roubados das vítimas.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Um casal que vinha praticando roubos a motoristas de aplicativo foi preso na madrugada desta quarta-feira, (18), no bairro São Mateus, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Além do casal, um homem foi detido por receptação. Ele comprava os celulares roubados.

Jaelson Silva

WhatsApp Image 2019-09-18 at 09.22.24.jpeg

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de um roubo a um motorista, que foi cometido por um casal. Na tentativa de localizá-los, foi montada uma barreira no acesso do bairro São Mateus.

 

Após abordar um veículo, o casal estava com um motorista de aplicativo, o que provavelmente seria mais uma vítima da dupla criminosa. O militares encontaram na cintura do homem um simulacro de pistola, uma arma falsa, que a dupla usava para cometer os crimes.

 

De acordo com a Polícia Militar, o casal teria feito 12 vítimas, todos motoristas de aplicativo. Eles acionavam o aplicativo e quando estavam prestes a chegar ao destino, rendiam o motorista e roubavam dinheiro, celulares e fugiam com o veículo que na maioria dos casos eram abandonados.

 

Um homem, segundo o boletim de ocorrência, foi preso por receptação. Ele comprava os celulares roubados das vítimas. Os militares foram até a residência do suspeito, no Jardim Colorado e foram encontrados 28 aparelhos celulares. O homem contou que tem uma loja e apenas comprava da dupla.

 

Uma das vítimas contou que foi rendido pelo casal durante uma corrida e o homem, de posse de um simulacro, fazia diversas ameaças exigindo dinheiro e celulares. Já a mulher, lhe deu várias coronhadas, xingamentos e resetava, ou seja, apagava todos os arquivos dos aparelhos para que não deixassem pistas.

 

Os três foram encaminhados a Delegacia de Várzea Grande. Segundo o Tenente Alcântara, que esteve a frente da ocorrência, informou que podem haver mais vítimas, e por isso, caso alguém tenha sido roubado pelo casal, pode procurar a delegacia e fazer a denúncia.

 

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet