icon clock h

Terça-Feira, 06 de Abril de 2021, 14h:15 | - A | + A

TRÁFICO

Cinco homens são presos com drogas e drone

Polícia investiga se a quadrilha é responsável por tentar jogar drogas dentro de presídio.

Da redação

Com assessoria

PMMT

quadrilha Roo capa.jpg

 

Cinco homens, que não tiveram as idades reveladas, foram presos por tráfico de drogas e organização criminosa na noite desta segunda-feira (05.04), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Os suspeitos foram flagrados com um drone e diversas porções de drogas. Polícia investiga se essa prisão teria ligação com os drones e drogas apreendidos na Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa (Mata Grande).

 

Segundo as informações da Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento pelo bairro Carlos Bezerra e de longe perceberam homens conversando na frente de uma casa. Eles viram a viatura e saíram correndo, mas foram rendidos e algemados.

 

Dois deles são monitorados por tornozeleira eletrônica que estavam desligadas, sendo um com mandado de prisão em aberto e expedido pela 2º Vara Criminal de Cuiabá.

 

De volta à residência, os militares encontraram seis tabletes de maconha, três porções grandes de cocaína, dois frascos de lança perfume e 18 carretéis de linha extra forte. A droga estava embalada e enrolada em fita adesiva com celulares, baterias e chips.

 

Foram encontradas ainda três maletas de drones, sendo uma delas com um drone completo, um controle e quatro carregadores com baterias extras.   

 

Durante o registro da ocorrência, os policiais descobriram que no domingo (04), policiais penais tinham apreendido droga e drones na Unidade Prisional da Mata Grande. Os aparelhos eram semelhantes ao apreendido e poderiam fazer parte das duas maletas encontradas vazias. A mesma linha usada nesta ocorrência foi usada na anterior.  

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.