Polícia Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 11h:26 | - A | + A

AÇÃO VIOLENTA

Clientes e funcionários de restaurante são feitos reféns por bandidos armados

Vítimas foram amarradas e a todo momento sofriam ameaças.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Ao menos cinco bandidos armados invadiram um restaurante, fizeram clientes e funcionários reféns, na noite da última segunda-feira, (10), no Distrito da Guia. De acordo com as informações, da Polícia Militar, o grupo entrou num restaurante, armados e anunciaram o assalto.

reprodução/internet

viatura PM sirene.jpg

 

 

Segundo as vítimas, eles foram bastante agressivos e a todo momento faziam ameaças, chegaram a disparar com arma de fogo para amedrontar e quebraram garrafas de vidro. Um dos criminosos chegou a jogar gasolina nas vítimas e ameaçou atear fogo caso gritassem.

 

Eles fizeram uma limpa pelo local. Num veículo, os ladrões colocaram produtos como botijão de gás, aparelhos eletrônicos, bolsas das vítimas, dinheiro e outros objetos do local.

 

Uma das vítimas conseguiu enviar uma mensagem a um amigo policial que mora nas proximidades e quando ele chegou, os bandidos se preparavam para fugir com o veículo, em seguida, iniciou-se uma troca de tiros.

 

Os bandidos fugiram sentido a mata e sumiram. A Polícia Militar fez rondas pela área, mas nenhum suspeito foi localizado. No veículo, documentos de um suspeitos foram localizados. A investigação do crime, ficará a cargo da Polícia Civil.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet