icon clock h

Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021, 11h:16 | - A | + A

INVESTIGAÇÃO

Corpo de idoso desaparecido é encontrado em rio no interior de MT

Vítima de 74 anos estava desaparecida desde o último domingo (09). Casa estava revirada e com marcas de sangue pelos cômodos.

Hallef Oliveira

Da redação

Viatura Policia Civil.jpg

 

O corpo de Antônio Osvaldo da Conceição, de 74 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13.05) boiando em um rio na cidade de Diamantino (209 km de Cuiabá). O cadáver do idoso, que estava desaparecido desde o último domingo (09), foi encontrado com diversos ferimentos na região da cabeça. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, as buscas pelo idoso começaram na última segunda-feira (10), após denúncia de seus vizinhos. Antônio foi visto pela última vez no domingo, após almoçar em um hotel onde costumava realizar suas refeições. A vítima morava sozinha em uma quitinete e não possuía aparelho celular.

 

Na manhã desta quinta-feira (13), as equipes policiais foram informadas sobre um cadáver boiando no rio Diamantino, na zona urbana da cidade. No local, foi confirmado que o corpo era de Antônio. O cadáver estava em uma região de águas rasas e os indícios apontam que chegou boiando e parou no local.

 

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve presente no local. O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por exame de necropsia que determinará a causa da morte do homem.

 

A polícia busca pelos suspeitos do crime. Em investigação pela casa do idoso, os agentes viram que a residência da vítima estava completamente revirada e com diversas marcas de sangue pelos cômodos.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Diamantino. A hipótese mais trabalhada é de se tratar de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.