icon clock h

Terça-Feira, 20 de Abril de 2021, 10h:26 | - A | + A

SUSPEITOS FORAGIDOS

Delegado da PF é amarrado durante assalto no Santa Rosa; arma e carro foram levados

Ocorrência ainda está em andamento. Casa foi invadida por criminosos nas primeiras horas desta manhã

Hallef Oliveira

Da redação

PF

policia federal mt.jpg

 

Quatro bandidos, que estão foragidos, invadiram e assaltaram a casa do delegado da Polícia Federal Renato Sakamoto, na manhã desta terça-feira (20.04), em Cuiabá. A quadrilha fugiu levando um veículo, um celular e uma pistola que está em nome da Polícia Federal. O delegado foi encontrado amarrado, mas não ficou ferido.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o assalto foi registrado por volta das 06h30 da manhã, no bairro Santa Rosa. O delegado informou que estava na casa quando os quatro suspeitos armados invadiram o local. A vítima foi amarrada pelos homens e o restante do grupo vasculhou o imóvel em busca de objetos de valor.

 

Os bandidos fugiram levando um veículo de passeio, um celular e uma pistola glock 9mm que está registrada em nome da instituição federal. O smartphone do delegado foi rastreado, levando a localização da avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande. 

 

No local, apenas o carro foi encontrado. O veículo estava ligado e com a chave no contato, e como a ocorrência ainda não havia sido registrada, o carro foi entregue ao delegado imediatamente.

 

Em seguida, o delegado e dois agentes federais foram para a Central de Flagrantes da capital, onde o registro do assalto foi realizado. 

 

O celular e a arma de fogo não foram encontrados. Polícia Militar permanece em diligências em busca dos suspeitos.

 

Procurada pela reportagem do PNB Online, a assessoria de imprensa da Polícia Federal disse que ainda não foi informada sobre o caso e, portanto, não forneceu informações sobre o assalto sofrido pelo delegado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.