Polícia Sexta-Feira, 26 de Junho de 2020, 14h:40 | - A | + A

FISCALIZAÇÃO

Distribuidora de bebidas não cumpre decreto municipal e é fechada

Decreto municipal da prefeitura de Rondonópolis proíbe o comércio de bebidas alcoólicas durante 30 dias.

Da redação

Com assessoria PMMT

PMMT

geladeiras.jpg

 

Uma distribuidora de bebidas que descumpria um decreto municipal de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) foi fechada na noite desta quinta-feira (25). O proprietário do local foi notificado e os freezers e câmaras frias onde estão armazenadas as bebidas foram interditadas pela Vigilância Sanitária e Polícia Militar.

 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que pessoas estariam no estabelecimento comercial comprando bebida. No local, a equipe confirmou que a distribuidora estava aberta e que os clientes já tinham saído.

 

A situação desobedece ao decreto municipal que proíbe os estabelecimentos comerciais da cidade de comercializar bebida alcoólica por 30 dias. A medida é para conter a propagação do coronavírus (covid-19).

 

Os agentes da Vigilância Sanitária notificaram o proprietário e interditaram os freezers e câmaras frias onde estavam as bebidas.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet