icon clock h

Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021, 11h:17 | - A | + A

ACIDENTE FATAL

Dois homens morrem após moto colidir em poste

Investigação aponta que piloto perdeu o controle da direção.

Hallef Oliveira

Da redação

Varlei Cordova / AGORA MT

acidente transito roo.jpg

 

Dois homens, que ainda não tiveram as identidades reveladas, morreram em um acidente de trânsito no começo da manhã desta sexta-feira (14.05), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). As vítimas estavam em uma motocicleta, que colidiu com um poste em uma avenida da cidade. O acidente está sendo investigado.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o acidente foi registrado por volta das 06h na avenida Marechal Rondon, na região central da cidade. Testemunhas comunicaram o fato para as autoridades policiais após verem o corpo de uma das vítimas caído ao lado de uma motocicleta.

 

No local, a Polícia Militar confirmou o acidente e, após um período de buscas, o corpo do segundo homem foi encontrado em uma região de mata próxima da pista. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram presentes e confirmaram a morte das vítimas.

 

Ainda de acordo com o boletim, a suspeita é de que o piloto da motocicleta tenha perdido o controle do veículo e colidido em um poste. 

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Rondonópolis. As vítimas estavam sem os documentos pessoais, por isso ainda não foram identificadas.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.