Polícia Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019, 11h:43 | - A | + A

SÃO J.QUATRO MARCOS

Dois homens são presos por receptação

Contra um dos suspeitos havia um mandado de prisão por latrocínio, onde vitimou, Guilherme José Mancuso, 41. O crime ocorreu no dia 19 de julho de 2018, no bairro Cavalhada, em Cáceres.

DA REDAÇÃO

com assessoria/PJC

Dois homens foram presos em São José dos Quatro Marcos, (315 km de Cuiabá) e três motocicletas furtadas do pátio da 28ª Ciretran do município foram recuperadas. Wilster de Jesus Ortiz, 24, e seu comparsa E.N.M.J., 29, foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

PJC

20191018 sao jose.jpeg

 

 

Também contra Wilster de Jesus Ortiz, 24, foi identificado e cumprido um mandado de prisão preventiva em aberto, decretado pela 2ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Cáceres, pelo crime de latrocínio.

 

O roubo seguido de morte, que vitimou, Guilherme José Mancuso, 41 ocorreu no dia 19 de julho de 2018, no bairro Cavalhada, em Cáceres. Wilster de Jesus Ortiz, era o último envolvido no caso, que faltava a ser preso.

 

Na casa em que os suspeitos foram surpreendidos, no bairro Jardim Zeferino, em São José dos Quatro Marcos, os policiais civis encontraram três motocicletas, produto de furto no pátio da 28º Ciretran, ocorrido no dia 07 de outubro.

 

Diante do flagrante, os dois indivíduos foram conduzidos para Delegacia de Polícia junto com os veículos apreendidos, onde foram interrogados e autuados por receptação, sendo também dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor Wilster.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet