Polícia Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2019, 08h:41 | - A | + A

NOITE SANGRENTA

Dois homicídios são registrados na capital na noite de domingo

Os crimes foram registrados no Jardim Florianópolis e CPA 4, quarta etapa. Ainda não há informações, se os crimes tem alguma ligação.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Duas pessoas foram executadas a tiros, na noite de domingo, (11), em dois bairros diferentes da capital. O primeiro homicídio aconteceu no Jardim Florianópolis, onde um jovem, de 19 anos, identificado como Wellington Almeida da Silva, andava ao lado de um amigo, na Rua 20, quando dois suspeitos, numa motocicleta se aproximaram, o chamaram pelo nome, e no momento que olhou, foi executado com pelo menos quatro tiros.

Jaelson Silva

WhatsApp Image 2019-08-12 at 08.47.27.jpeg

 

 

Após os disparos, os suspeitos fugiram e até o momento ninguém foi localizado. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

O outro crime aconteceu no CPA 4, na quarta etapa. O ex-presidiário, Márcio Conceição, de 27 anos, foi executado no meio da rua, quando havia acabado de deixar a casa da namorada, na Rua 127.

 

O suspeito se aproximou da vítima e efetuou os disparos contra o rapaz que morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, foi acionado, mas a morte da vítima foi constatada.

 

O suspeito fugiu sentido bairro e não foi localizado. Márcio Conceição possuía passagens criminais por tráfico de drogas e tinha deixado o presídio, no dia 17 de julho. A Perícia esteve no local e o corpo, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, (IML). Ainda não há informações, se os crimes tem alguma ligação. A Polícia Civil investiga o caso.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet