Polícia Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 21h:28 | - A | + A

DURANTE RONDA

Dois são detidos e mais de 70 tabletes de maconha são apreendidos

DA REDAÇÃO

com assessoria/PMMT

Policiais militares de Nortelândia (a 253 quilômetros de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (21) um homem e apreenderam um menor de idade com 73 tabletes de maconha, no bairro Cohab Bandeirantes.

 

PM/MT

Droga Nortelandia.jpg

 

Durante a ação foi encontrada uma anotação com valores e nomes de pessoas já conhecidas dos policiais por estarem sempre envolvidas com o tráfico de drogas na cidade.  

 

Durante o patrulhamento os militares observaram que um dos suspeitos corria para dentro de uma área de mata e o segundo suspeito permaneceu no local, próximo dos fundos de uma residência.  

 

Questionado do motivo de estar no local, W.R.S.,(21), disse que aguardava para negociar uma moto e logo em seguida mudou a versão, disse que iria pegar uma carona para Diamantino.

 

Neste momento os policiais entram na mata e encontraram além dos tabletes de maconha, duas porções grandes de pasta base, vários sacos de lixo preto, a lista com valores e nome de pessoas, celulares, dinheiro e uma bolsa.

 

No local, chegou E.C.S.L., (17), em uma motocicleta Honda Titan Start. Alegou que foi buscar W.R.S, e leva-lo à Marilândia. Porém, o comparsa já estava com uma motocicleta, que tinha a numeração estava raspada. Ambos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências. Diligencias continuam na busca do terceiro suspeito que fugiu antes de ser abordado.   

 

 

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet