icon clock h

Terça-Feira, 07 de Maio de 2019, 11h:24 | - A | + A

TENTARAM CORRER

Dois são detidos por tráfico de drogas durante abordagem em Cuiabá

DA REDAÇÃO

com assessoria/PMMT

Policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) prenderam, nesta segunda-feira (06), dois homens por tráfico de drogas. As prisões aconteceram em dois bairros da capital durante ronda quando os suspeitos tentaram fugir antes de serem abordados.

assessoria/PMMT

Droga Jd Brasil.jpg

 

 

A primeira ocorrência no bairro Pedregal, os policiais faziam rondas quando perceberam que um homem com tornozeleira eletrônica correu quando viu a viatura, entrando em uma residência e pulando o muro dos fundos.

 

Ele foi identificado em seguida, em um ponto de ônibus, e na revista foram encontradas 20 porções de pasta base de cocaína. E.S.L. (40) já não estava com a tornozeleira e disse que durante a fuga rompeu o aparelho com uma faca e a jogou em uma quadra de futebol. O aparelho foi localizado pelos policiais, que junto com o homem e o entorpecente foram entregues na Central de Flagrantes.

 

No bairro Jardim Brasil, três homens tentaram correr quando viram a guarnição em ronda, entrando em uma casa. Na abordagem a um deles foram encontrados um frasco com 10 porções de pasta base de cocaína e uma porção de maconha, além de dinheiro. Ele foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.