icon clock h

Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021, 14h:06 | - A | + A

CUIABÁ

Dono de bar é preso por tráfico de drogas e aglomeração de pessoas

Suspeito foi preso em flagrante pelos crimes. As pessoas que estavam no bar foram orientadas a retornarem para casa.

Da redação

Com assessoria

PMMT

Droga Osmar cabral.jpg

 

O dono de um bar, de 25 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (16.04) por tráfico de drogas e por promover aglomeração em período de pandemia, em seu estabelecimento, em Cuiabá.

 

Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe do 24º Batalhão realizava rondas e percebeu um grupo de pessoas no estabelecimento comercial, no bairro Osmar Cabral. Procedimento de abordagem foi feito e os frequentadores orientados a irem para casa, devido ao decreto municipal a respeito da pandemia covid-19.

 

Na conversa com o proprietário se teria algo de ilícito no bar, respondeu que não. Acrescentou que os policiais poderiam fazer uma vistoria no local.

 

Dentro de um freezer estavam 17 porções de cocaína e mais porções da mesma droga encontradas escondidas entre engradados de cerveja, além de pedaços de plástico cortados que seria usado para embalar o entorpecente.

 

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.