Polícia Quinta-Feira, 04 de Junho de 2020, 16h:08 | - A | + A

POLÍCIA

Duas mulheres são presas por furto de carne, carvão e isqueiro

As suspeitas foram presas em ocorrência diferentes, mas os produtos furtados possuem as mesmas características.

Da redação

Com assessoria

PMMT

carne1bpm.jpg

 

Duas mulheres foram presas na tarde desta quarta-feira (03) por furto a supermercados na avenida Fernando Corrêa e no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Ao todo, foram recuperados pela Polícia Militar mais de 20 peças de carne, isqueiros, carvão, entre outros.

 

Por volta das 17h, policiais foram acionados via 190 para comparecer a um supermercado na Avenida Fernando Corrêa, pois uma mulher havia sido flagrada furtando produtos do estabelecimento. No local, a mulher já estava detida por um funcionário que relatou que ela havia furtado peças de picanha, pacotes de isqueiro e escondido as mercadorias em uma mochila.

 

Sem pagar pelos produtos do supermercado, o funcionário monitorou os passos da mulher que saiu do local em direção a uma farmácia, onde foi abordada e detida. Na mochila da suspeita, os policiais apreenderam 10 peças de picanha a vácuo e 19 cartelas de isqueiros, ela foi conduzida pela PM à delegacia por crime de furto.  

 

No bairro Dom Aquino, os militares prenderam outra suspeita por furto a supermercado. Os policiais foram acionados para deter uma mulher que havia sido flagrada furtando 12 peças de carne a vácuo, fraldas, lasanha, carvão e papel higiênico do estabelecimento, localizado na região da Prainha.

 

A suspeita foi pega por um funcionário ao deixar o local sem pagar pelos produtos em uma sacola plástica. Os policiais constataram o furto praticado pela mulher e a conduziram para a Central de Flagrantes.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet