Polícia Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020, 14h:03 | - A | + A

POLÍCIA

Dupla é presa após invadir sítio e tentar matar proprietário

Tentativa de assalto ocorreu próximo da MT-175, em Araputanga. Suspeitos tentaram atirar nos policiais durante a fuga, mas as armas falharam.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

roubo sitio araputanga.jpg

 

Dois homens, um de 32 anos e um adolescente de 17 anos, foram presos após uma tentativa de assalto a um sítio na zona rural de Araputanga (371 km de Cuiabá). Os suspeitos estavam armados e tentaram atingir o proprietário do local com tiros. Durante a fuga, a dupla também tentou atingir os policiais militares, mas as armas falharam.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o dono do sítio ligou para a Polícia Militar por volta de meia noite de domingo (09.08), informando que sua propriedade estava sendo invadida por dois homens armados que tentaram atirar contra ele. O sítio é localizado próximo da MT-175.

 

Os suspeitos estavam dentro da propriedade rural quando viram a polícia se aproximar e fugiram em uma motocicleta. O adolescente que estava na garupa tentou atirar contra a viatura da PM, mas a arma falhou. Em seguida, o piloto se desequilibrou e os dois caíram, sendo abordados na sequência.

 

Foram apreendidas duas armas, de calibre 22 e 38, e munições. Em interrogatório, os suspeitos afirmaram que iriam roubar a caminhonete e outros bens que coubessem no veículo e que ele seria levado para a Bolívia. Os dois homens possuem passagens criminais por roubos e tráfico de drogas.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet