icon clock h

Terça-Feira, 20 de Abril de 2021, 08h:39 | - A | + A

TRÁFICO

Dupla é presa com 47 kg de cocaína escondidas em para-choque

Suspeitos foram abordados durante procedimento de rotina e apresentaram nervosismo. Drogas estavam escondidas no para-choque de uma caminhonete.

Da redação

Com assessoria

PRF-MT

47 quilos de drogas prf.jpeg

 

Dois homens, de 31 e 38 anos, foram presos por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (19.04), em Campo Verde (139 km de Cuiabá). Os suspeitos foram flagrados com 78 tabletes de cocaína, que estavam escondidos dentro do para-choque da caminhonete em que eles estavam. 

 

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi abordado durante procedimento de rotina em policiamento de combate à criminalidade. Durante a abordagem, tanto o condutor, quanto o passageiro, demonstraram bastante nervosismo, dando respostas desconexas aos questionamentos feitos pelos policiais.

 

O nervosismo dos homens causou suspeita dos agentes, que decidiram efetuar uma busca minuciosa no veículo para ver se encontrava algum tipo de ilícito naquela abordagem.

 

Os policiais conseguiram encontrar, no para-choque dianteiro, a quantidade de 78 tabletes, de diferentes tamanhos, de pasta base de cocaína totalizando 47 quilos da droga.

 

Os dois ocupantes da caminhonete foram presos em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Campo Verde para que os demais procedimentos cabíveis fossem realizados.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.