icon clock h

Domingo, 04 de Abril de 2021, 13h:36 | - A | + A

VÁRZEA GRANDE

Dupla é presa em flagrante por sequestro e roubo

Uma idosa e um homem foram libertados pelos policiais. Um terceiro suspeito foi identificado, mas conseguiu fugir.

Da redação

Com assessoria

PMMT

Roubo VG.jpg

 

Dois homens, que não tiveram as idades reveladas, foram presos por roubo e sequestro na noite deste sábado (03.04), em Várzea Grande. Na ação criminosa, os ladrões  renderam uma idosa e um homem.

 

Em patrulhamento, a equipe do Grupo de Apoio (GAp) foi informada que o crime estava em andamento, no bairro El Dourado. A denúncia descrevia que uma das vítimas, o homem, estava sendo levada para o bairro Manga e seria amarrada em uma torre de telefonia em uma área de matagal. Logo em seguida, os criminosos levariam o carro e os pertences roubados.

 

Em diligência no local indicado, os militares viram três homens em um matagal e ao perceberem a presença dos policiais, dois deles soltaram a vítima e correram. Foi iniciado o acompanhamento a pé. Os homens pularam vários muros e telhados e foram encontrados escondidos em uma área de mata.  

 

Rendidos, eles disseram que tinham deixado as armas no telhado de uma casa. Os policiais foram até o imóvel e encontraram dois revólveres calibre 38, com oito munições. Um terceiro suspeito foi identificado, mas conseguiu fugir. Depois da ação, os policiais encontraram o Fiat Uno, uma mochila e pertences das vítimas, em uma rua no bairro Manga.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.