icon clock h

Terça-Feira, 13 de Abril de 2021, 11h:02 | - A | + A

INVESTIGAÇÃO

Dupla presa por tráfico é encontrada morta em rio

Vítimas foram encontradas por pescadores no final da tarde desta segunda (12). Eles haviam sido presos por tráfico e liberados no mesmo dia, no último sábado (10).

Hallef Oliveira

Da redação

Viatura Policia Civil.jpg

 

Dois jovens foram encontrados mortos no final da tarde desta segunda-feira (12.04), no rio Tapirapé, na divisa entre os municípios de Canabrava do Norte e Porto Alegre do Norte. As duas vítimas, identificadas como Deive Pereira Vieira, de 19 anos, e Marcelo Júnior de Sousa Silva, de 18 anos, haviam sido presas por tráfico de drogas no último sábado (10).

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o corpo dos dois jovens foi localizado por pescadores, por volta das 18h. As testemunhas viram o cadáver de uma das vítimas boiando, enquanto o outro corpo estava na margem do rio.

 

Equipes policiais foram acionadas e militares do Corpo de Bombeiros retiraram os corpos da água. Eles estavam com marcas de disparos de arma de fogo na região da cabeça.

 

A Polícia Civil fez o reconhecimento das vítimas e identificou que os jovens haviam sido presos por tráfico de drogas, no último sábado (10), em Confresa. Eles foram presos em flagrante e liberados no mesmo dia por meio de um alvará de soltura.

 

O caso foi registrado e está em investigação pela Polícia Judiciária Civil. Os investigadores buscam saber se a morte dos rapazes tem a ver com a ligação do crime de tráfico de drogas.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.