Polícia Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2019, 11h:17 | - A | + A

EM CUIABÁ

Dupla que roubou carro é presa com armas

Os militares encontraram debaixo de uma árvore vários produtos e as armas: um revolver calibre 38, com seis munições, duas espingardas adaptadas para calibre 22, uma bereta artesanal calibre 32, além de um simulacro de pistola.

DA REDAÇÃO

com assessoria/PMMT

Dois homens, um de 18 e outro de 20 anos, foram presos na noite de terça-feira, (05), por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo no bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá.

PM/MT

Rotam e Força T D Fábio.jpg

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação da localização do veículo HB 20 branco, roubado na segunda-feira (04.12). Os agentes foram até o endereço da denúncia e encontraram os suspeitos. O homem identificado como R.S.C. (25), conseguiu fugir.

 

O veículo roubado estava no terreno baldio próximo do imóvel, sem as placas. No mesmo local, os militares encontraram debaixo de uma árvore vários produtos e as armas: um revolver calibre 38, com seis munições, duas espingardas adaptadas para calibre 22, uma bereta artesanal calibre 32, além de um simulacro de pistola.

 

Na casa do terceiro suspeito que fugiu, os policiais encontraram um bloqueador de sinal. Diligências continuam na sua busca.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet