Polícia Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019, 09h:46 | - A | + A

LUCAS DO RIO VERDE

Em perseguição e troca de tiros um bandido morre e outro fica ferido

O suspeito Johne Ribeiro da Silva morreu na ação. Outro foi socorrido e está internado na Unidade de Terapia Instensiva, (UTI), após ser atingido por um tiro na cabeça.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Um bandido morreu e outros dois ficaram feridos após uma troca de tiros com policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), na noite de terça-feira, (08), em Lucas do Rio Verde, (240 km de Cuiabá). Na ação, um policial foi baleado na perna e está fora de perigo.

divulgação

sagdhsfjdgkf-990x556.jpg

 

 

Os policiais investigavam uma quadrilha especializada em roubo de agrotóxicos em fazendas da região e os agentes receberam informações de que eles faziam um descarregamento de agrotóxicos roubados que seriam transportados em caminhonetes.

 

Ao se aproximarem, os policiais foram recebidos a tiros e houve o revide. Na fuga, os suspeitos perderam o controle do veículo e bateram contra a parede de uma residência. Um dos suspeitos conseguiu fugir numa região de mata.

 

Um comparsa identificado como Johne Ribeiro da Silva morreu na ação. Um terceiro suspeito foi socorrido e está internado na Unidade de Terapia Instensiva, (UTI), porque foi atingido com um tiro na cabeça. 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet