Polícia Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 11h:39 | - A | + A

CUIABÁ

Empresário é confundido com policial federal e baleado em frente a academia

Segundo testemunhas, o suspeito perguntou se a vítima era um policial federal e antes da resposta efetuou quatro disparos de arma de fogo contra o empresário.

Hallef Oliveira

Da redação

DHPP-CUIABÁ

 

Um empresário de 38 anos foi baleado com quatro tiros em frente a uma academia do bairro Jardim Santa Marta, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (11.08). Segundo testemunhas, o suspeito do crime pensou que a vítima era um policial federal e efetuou os disparos, fugindo em seguida. A vítima passa por cirurgia no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio ocorreu por volta de 07h, em frente a academia. O empresário chegava no local e foi abordado pelo suspeito, que questionou se ele seria um policial federal. Antes mesmo de responder a pergunta, o criminoso sacou uma arma e atirou quatro vezes. A vítima tentou correr para dentro da academia, mas mesmo assim foi baleado.

 

De acordo com testemunhas, o suspeito tem a estatura baixa e estava vestindo uma camiseta listrada branca e preta. Ele fugiu em uma motocicleta cor preta. O empresário foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá e passa por uma cirurgia de emergência para retirada dos projéteis e se encontra estável.

 

Funcionários da academia disseram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que no local existe um aluno que é policial federal e que possui o veículo igual ao da vítima baleada. A região possui várias câmeras de segurança da academia e em estabelecimentos vizinhos, o que deve ajudar na identificação do suspeito.

 

Os PMs registraram a ocorrência na Central de Flagrantes e a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) assume a investigação do crime.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet