Polícia Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020, 09h:24 | - A | + A

ACIDENTE FATAL

Entregador morre atropelado por carro na contramão

Acidente ocorreu na Avenida das Torres, em uma rua fechada por conta da construção de uma trincheira. Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Hallef Oliveira

Da redação

Reprodução

0508 acidente avenida das torres.jpg

 

Wellington José de Oliveira, de 35 anos, morreu após ser atropelado em uma moto por um carro, no final da tarde desta terça-feira (04), que estava na contramão na Avenida das Torres, em Cuiabá. A vítima era entregador de uma empresa e estava a trabalho quando sofreu o acidente. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu devido a gravidade dos ferimentos.

 

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta de 17h, no bairro Renascer. A rua onde houve a colisão está fechada devido a construção da trincheira das Torres. A motocicleta se deslocava em direção ao centro da capital, assim como o carro. A motorista do veículo resolveu fazer uma manobra e não viu a motocicleta se aproximando, ocasionando o acidente.

 

O piloto da motocicleta foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. A motorista do carro, que não foi identificada, realizou o teste de etilômetro, que deu negativo para o consumo de álcool.

 

A ocorrência foi registrada como Homicídio culposo na direção de veículo e segue sendo investigada pela Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran).

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet