Polícia Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2019, 09h:21 | - A | + A

RONDONÓPOLIS

Esposa de Sachetti bate em moto, foge e criança de 3 anos morre

Lidiane Campos, esposa de Adilton Sachetti, ex-deputado federal, (PRB), teria invadido a preferencial e atingido uma moto com um casal e a criança. Após o acidente, a mulher fugiu pela contra mão.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

A esposa do ex-deputado federal, Adilton Sachetti, (PRB), se envolveu num acidente, na noite de domingo, (11), na rua XV de novembro, em Rondonópolis, (214 Km de Cuiabá). Lidiane Campos teria avançado a preferencial e batido numa moto onde estavam um casal e uma criança de 3 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu.

reprodução

91-696x498.jpg

 

 

As vítimas foram identificadas como Daniel Augusto Silva, de 3 anos, que morreu a caminho do hospital. Marcos Souza da Costa, de 30 anos e Dayane Palmeiras dos Santos, de 35 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as vítimas encaminhadas ao Hospital Regional. Um advogado identificado com Wilson Lopes chegou para auxiliar as vítimas. 

 

Após o acidente, Lidiane, segundo informações de testemunhas, fugiu seguindo pela rua Rosa Bororó e virou na contra mão, em alta velocidade. Ela abandonou o veículo aos fundos de um mercado, poucos metros do local do acidente. O carro foi apreendido e levado a 1ª DP de Rondonópolis.

 

O crime será investigado pela Polícia Civil. Lidiane Campos poderá responder pelos crimes de fuga do local do acidente, homicídio doloso, omissão de socorro e danos materiais. Adilton Sachetti se casou no dia 22 de junho com Lidiane, que é empresária e digital influencer nas redes sociais. Ela é 30 anos mais jovem que o ex-parlamentar.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet