Polícia Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020, 11h:21 | - A | + A

VIOLÊNCIA

Esposa reage a tentativa de agressão e mata marido com facada

Segundo a esposa, ela utilizou uma faca para se defender das agressões do marido.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

Policia militar viatura.jpg

 

José Carlos da Silva, de 54 anos, morreu na noite deste domingo (09.08), após ser esfaqueado por sua esposa durante uma discussão do casal, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). A suspeita de 38 anos relatou que era agredida pelo marido e que pegou a faca para se defender de possíveis novas agressões e que durante uma briga, o homem partiu para cima dela, momento em que o crime aconteceu.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homicídio aconteceu na residência do casal no bairro Azaléia, por volta de 22h. A esposa disse que o casal passou o dia consumindo bebidas alcoólicas e que quando ela retornou de uma visita à casa de sua vizinha, o homem começou a discutir com a suspeita. Com medo de sofrer uma agressão, como já acontecera outras vezes, a mulher pegou uma faca para se defender.

 

Durante a briga, o homem partiu para cima da mulher para agredi-la e com a faca a suspeita desferiu um golpe no pescoço do marido. O corte causou muito sangramento e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada pela mulher. Ela ainda tentou estancar o sangramento com uma peça de roupa, mas quando a equipe médica chegou na residência o homem já estava morto. 

 

A suspeita foi encaminhada para a 1º Delegacia de Polícia de Rondonópolis, sendo interrogada pelo delegado plantonista e presa em flagrante por homicídio consumado. A mulher está à disposição da Justiça e o crime está sendo investigado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet