Polícia Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 09h:48 | - A | + A

APÓS SURTO

Estrangeiro surta, dá facada em policial, leva tiro e morre em Cuiabá

Homem estava trancado no quarto e quando a PM chegou ele saiu e de posse de uma faca, atingiu um policial na cabeça. Outro militar reagiu e atirou no homem que morreu no Pronto Socorro.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Um homem de 48 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu após ser baleado por um policial militar, na manhã de terça-feira, (10), no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. 

divulgação

morte-haitiano.jpg

 

 

De acordo com as informações, a esposa havia acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), porque o homem teria tido um surto e se trancado no quarto. Como ele apresentou resistência e não quis sair do local, a Polícia Militar foi acionada.

 

Os policiais militares foram até a residência e num determinado momento, o homem abriu a porta, pegou uma faca e atingiu um dos policiais na cabeça. O outro militar reagiu e deu um tiro no homem.

 

Ele foi socorrido pelos policiais até o Pronto Socorro de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o militar ferido passou por atendimento médico num hospital particular da capital e não corre risco de morte.

 

O caso será acompanhado pela Corregedoria da Polícia Militar, que irá apurar a conduta dos dois policiais que atenderam a ocorrência.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet