Polícia Terça-Feira, 15 de Setembro de 2020, 09h:53 | - A | + A

VINGANÇA

Ex-detento é baleado por amigo após revelar esquema de facção criminosa

Vítima da tentativa de homicídio relatou que o crime pode ter a ver com o fato de ele ter denunciado de dentro da cadeia um esquema de facção criminosa.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

Policia militar.jpg

 

Um ex-detento, de 23 anos, foi baleado dentro de sua casa no fim da noite desta segunda-feira (14), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Segundo a vítima, o suspeito pela tentativa de homicídio é seu melhor amigo de infância. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta de 23h50. O suspeito teria invadido a residência da vítima, localizada no bairro Vila Poroxo, e disparado várias vezes contra o jovem. Um dos tiros atingiu o braço da vítima. O suspeito fugiu em seguida.

 

O ex-detento foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal. A vítima relatou para os policiais que conhece o atirador desde criança e que o motivo da tentativa de homicídio seria o fato do jovem ter revelado dentro da cadeia um esquema de uma facção criminosa. E que os tiros seriam uma vingança ao ato.

 

Polícia Civil de Rondonópolis investiga o crime. Não há informações sobre o suspeito, que ainda até a manhã desta terça-feira (15) permanece foragido.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet