Polícia Terça-Feira, 02 de Junho de 2020, 11h:23 | - A | + A

EX-PRESIDIÁRIO

Ex-presidiário é executado em casa após deixar a prisão

Vítima havia deixado a prisão há cerca de duas semanas e estava em casa com a esposa quando foi morto por dois homens.

Hallef Oliveira

Da redação

Reprodução

DHPP-CUIABÁ

 

Antonio Carlos Silva Lima, de 43 anos, foi morto na tarde desta segunda-feira (01) em sua casa no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. A vítima estava em sua residência com a esposa, quando dois homens invadiram o local e o executaram com um tiro na cabeça. Conhecido como “Carlos Serralheiro”, a vítima havia deixado a prisão recentemente por um crime de homicídio.

 

Segundo informações da Polícia Civil, a dupla que invadiu a casa do ex-presidiário estava encapuzada e os dois fugiram após o disparo de arma de fogo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi a primeira a chegar na residência da vítima e a equipe médica confirmou o homicídio.

 

A vítima havia deixado a prisão há 17 dias, onde estava preso desde fevereiro de 2019 por um homicídio cometido no bairro Jardim Vitória, após a cobrança de uma dívida de R$ 500. Antonio foi preso em Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá) e no dia da prisão tentou jogar um caminhão em cima da viatura policial durante sua tentativa de fuga. De comportamento explosivo, era conhecido por ameaçar os vizinhos dizendo ser protegido por uma facção criminosa.

 

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está na investigação do caso e deve responder se a morte de Antonio teria sido uma vingança pelos crimes cometidos por ele.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet