Polícia Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020, 11h:03 | - A | + A

FESTA CLANDESTINA

Festa de organização criminosa com menores é interrompida pela polícia

Houve tumulto com a chegada da PM e alguns suspeitos tentaram fugir pelo rio que cortava a chácara onde a festa foi realizada.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

2205 festa em chacara cuiaba 1.jpg

Polícia fecha festa de organização criminosa em Cuiabá.

Uma festa clandestina organizada por uma organização criminosa foi interrompida pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (22), em Cuiabá. No evento havia menores de idade consumindo bebidas alcoólicas e drogas. O responsável pelo evento, um jovem de 21 anos, foi preso e seis adolescentes foram detidas.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados da festa que ocorrida na comunidade Rio dos Peixes, por volta de 01h30 da madrugada. Houve tumulto com a chegada da PM, alguns participantes do evento começaram a jogar objetos contra os policiais e outros tentaram fugir por um rio que passava pela chácara onde a festa era realizada. A equipe policial precisou efetuar disparos de munição não letal para conter a confusão generalizada.

 

Em buscas pela residência, foram localizadas grande quantidade de bebidas alcoólicas e algumas porções de entorpecentes. O jovem de 21 anos se apresentou como o responsável pelo evento e seis adolescentes com idades entre 16 e 17 anos também foram detidas pelo consumo das bebidas e drogas.

 

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. O suspeito utiliza tornozeleira eletrônica e o equipamento estava desligado no momento da festa.

PMMT

2205 festa em chacara cuiaba 2.jpg

Bebidas alcoólicas foram apreendidas em festa clandestina de organização criminosa.

 

Mais uma festa com menores

 

Um pouco mais cedo, na noite de quinta-feira (21), a Polícia Militar prendeu dois homens responsáveis por uma festa clandestina e por estimulação de adolescentes ao consumo de bebidas alcóolicas, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe realizava ronda quando viu um adolescente entrando em um espaço usado para realização de evento. Devido à suspeita, os militares foram até o imóvel e perceberam que era realizada uma festa com várias pessoas aglomeradas, entre elas 10 menores de 13 a 17 anos. Todos consumindo bebida alcoólica e fumando narguilé.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet