Polícia Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 08h:50 | - A | + A

VEJA FOTOS E VÍDEO

Fogo destrói três imóveis comerciais no centro de Cuiabá

As chamas iniciaram numa antiga papelaria e atingiram um imóvel vazio e uma loja de aluguel de roupas para eventos.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Dois pontos comerciais desativados e uma loja de roupas ficaram destruídas após um incêndio, na madrugada desta quinta-feira, (10), na avenida Tenente Coronel Duarte, (Prainha), no centro de Cuiabá, próximo a praça Maria Taquara. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área.

Jaelson Silva

WhatsApp Image 2019-10-10 at 08.45.58 (1).jpeg

 

 

As causas do incêndio ainda serão apuradas. De acordo com o Major Heitor Souza, do Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram numa antiga papelaria e atingiram um imóvel vazio e uma loja de aluguel de roupas para eventos.

 

Foram mais de duas horas de trabalho. Três viaturas do Corpo de Bombeiros se mobilizaram para controlar o incêndio. As portas de aço precisaram ser serradas para que as equipes pudessem chegar até as chamas. A proprietária da loja de aluguel de roupas para eventos, Edite Rodrigues, contou que ela viu pela janela da casa onde mora, as chamas começando na antiga papelaria e se alastraram rapidamente até a loja dela que ficou praticamente destruída. Ninguém ficou ferido.

 

Ainda não se sabe o que teria causado as chamas. A Perícia esteve no local e fez todo o trabalho de levantamento de informações que ajudem a esclarecer o incêndio. Essa é a segunda vez que lojas ficam destruídas na região por causa de incêndio. No início do ano, uma loja de artigos religiosos ficou destruída pelo fogo. 

 

GALERIA DE FOTOS

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet