icon clock h

Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021, 10h:03 | - A | + A

MANDADO CUMPRIDO

Foragido por roubo em Pernambuco é preso no interior de MT

Crime foi registrado em janeiro deste ano no interior de Pernambuco. Suspeito foi localizado após troca de informações entre a Polícia Civil dos dois Estados.

Da redação

Com assessoria

Viatura Policia Civil.jpg

 

Um jovem de 19 anos, foragido pelo crime de roubo no interior de Pernambuco, foi localizado e preso neste domingo na cidade de Itanhangá (447 km de Cuiabá). Suspeito estava com ordem de prisão decretada por um roubo cometido em janeiro deste ano e foi localizado após troca de informações entre a Polícia Civil dos dois Estados.

 

De acordo com as informações da Polícia Civil, o suspeito estava com a ordem de prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Sertânia (PE), apontado como um dos autores de um roubo ocorrido no dia 13 de janeiro, em um estabelecimento comercial no município.

 

A prisão do foragido ocorreu após troca de informações da Polícia Civil de Pernambuco com os policiais da Delegacia de Tapurah que indicaram que o suspeito estava residindo na casa da irmã, na cidade de Itanhangá.

 

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado no bairro Pioneiro, porém o procurado não estava no local, sendo informado que ele estava em outra residência nas proximidades.

 

Em continuidade às diligências, os policiais conseguiram localizar o foragido em outra casa, a aproximadamente 100 metros do endereço da irmã. O suspeito estava deitado na rede no momento em que foi abordado pelos policiais e informado da ordem de prisão. 

 

Ele foi conduzido à Delegacia de Tapurah para as providências cabíveis para cumprimento do mandado judicial, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.