Polícia Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020, 14h:32 | - A | + A

POLÍCIA

Garoto de programa é preso por matar cliente com pedradas

Segundo o suspeito, o motivo do crime teria sido uma divergência quanto ao pagamento do programa. Vítima morreu na manhã desta quarta-feira (16).

Da redação

Com assessoria

PMMT

Policia militar.jpg

 

Um garoto de programa de 26 anos foi preso por homicídio na tarde desta terça-feira (15) .Ele é acusado de matar um homem de 43 anos a pedradas na cidade de Pedra Preta (238 km de Cuiabá). A vítima seria um cliente, que morreu nesta quarta-feira (16). O crime ocorreu por conta de uma divergência de pagamento do programa.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada desacordada na madrugada desta terça-feira (15) em uma rua da região central da cidade. Ele foi levado com lesões graves na cabeça para uma unidade de saúde da cidade e devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis.

 

Testemunhas afirmaram que a vítima foi agredida por um rapaz em uma rua da cidade. As equipes da PM começaram a fazer rondas e buscas ao suspeito e o localizaram na tarde de terça-feira.

 

O suspeito foi preso pelos PMs e questionado sobre a autoria e motivação do crime, disse que os dois discutiram por causa do dinheiro de um programa sexual que havia combinado com a vítima. 

 

Preso, o homem foi conduzido à delegacia de Pedra Preta. Os policiais militares também localizaram e entregaram na delegacia a pedra usada como arma no crime.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet