Polícia Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2020, 10h:39 | - A | + A

TRÁFICO

Gefron prende quadrilha com 58 kg de drogas e fuzil

Quatro homens foram presos. Na ação, os policiais apreenderam 58 quilos de drogas e uma arma de uso restrito das forças armadas.

Da redação

Com assessoria

Gefron-MT

gefron 58kg drogas caceres 1.jpg

 

Quatro homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (15), na zona rural de Cáceres (250 km de Cuiabá), por policiais militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Com os suspeitos foram apreendidos 58 quilos de pasta base de cocaína e também um fuzil de uso restrito das forças armadas.

 

De acordo com as informações do Gefron, os policiais do grupamento avistaram quatro homens caminhando próximo a uma área de mato. Todos carregavam um saco nas costas. Ao realizar a abordagem, foi constatado que os mesmos transportavam entorpecentes. 

 

Segundo os suspeitos, o entorpecente é oriundo da Bolívia e seria entregue na cidade de Porto Esperidião (358 ao Oeste de Cuiabá). Pelo transporte, cada um receberia R$ 200 por quilo. Além das prisões e da apreensão da droga, os policiais apreenderam também um fuzil de uso restrito das forças de segurança e 70 munições.

 

Diante dos fatos, os homens foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron). Dois deles já tinham passagens por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal identificador e associação ao tráfico.

 

 

Gefron-MT

gefron 58kg drogas caceres 2.jpg

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet