Polícia Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019, 11h:46 | - A | + A

VIOLÊNCIA

Grávida é agredida e esfaqueada pelo companheiro

A vítima, após receber tapas e socos pelo rosto, ainda levou uma facada nas costas. Ela foi socorrida e está internada no Pronto Socorro da capital.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Uma mulher de 18 anos, grávida de 8 meses, foi agredida e esfaqueada pelo próprio companheiro no domingo, (08), no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá. A vítima, após receber tapas e socos pelo rosto, ainda levou uma facada nas costas. Ela foi socorrida e está internada no Pronto Socorro da capital.

 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Uma equipe se deslocou até a residência, mas a mulher já havia sido socorrida até o Pronto Socorro, por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência, (SAMU).

 

Em conversa com a vítima, ainda na unidade de saúde, ela não passou detalhes sobre as agressões que sofreu e a facada. Disse apenas que discutiu com o companheiro, que tem 21 anos e num determinado momento, ele deu vários socos e tapas no rosto, culminando com a facada na região das costas.

 

A Polícia Militar realizou rondas pela região na tentativa de localizar o agressor, porém, até o momento não foi encontrado. O caso foi encaminhado a Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet