Polícia Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019, 12h:55 | - A | + A

CAMPO VERDE

Grupo apontado como autores de roubos e furtos é preso

DA REDAÇÃO

Cinco pessoas foram presas na tarde desta segunda-feira (12), em Campo Verde (a 131 km de Cuiabá), por roubo e furto a estabelecimentos comerciais na cidade. O grupo havia acabado de roubar um mercado, mas dias anteriores furtou uma loja de celulares na área central.

PM/MT

Apreensão Campo Verde.jpg

 

 

Os militares foram acionados via 190 pela proprietária do mercado relatando que junto de sua filha e marido foram mantidos como reféns por quatro homens que entraram no mercado fazendo ameaças com uma arma de fogo.

 

Os suspeitos estavam em motocicletas e usando capacetes. Do local levaram bebidas alcoólicas, alimentos, celulares joias e dinheiro.

 

Na fuga, com auxilio do monitoramento municipal os suspeitos seguiram em direção ao bairro Jupiara. Em diligência, com auxilio do rastreador de um dos celulares roubados dava a localização de uma área de lazer no bairro Recanto do Sol.

 

No local, os policiais observaram um grupo de pessoas consumindo bebidas e os alimentos roubados. Houve tentativa de fuga, porém, o  primeiro a ser detido foi T.F.F, (25), logo em seguida, E.S.F, 19, W.C.L, 18, V.C, 21.

 

O quinto suspeito, W.C.L, (18) e uma adolescente de 14 anos estavam com o celular rastreado e localizados em uma residência onde estavam vários produtos que foram furtados de uma loja de celulares, além de um revolver calibre 38.

 

A quadrilha confirmou que os produtos eram do mercado e loja e que parte dele já sido vendido.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet