Polícia Sexta-Feira, 31 de Julho de 2020, 12h:45 | - A | + A

FESTA CLANDESTINA

Grupo de 54 pessoas, incluindo 4 PMs, é preso em VG

O aniversário foi no bairro Guarita onde estavam dois soldados e dois sargentos, um deles do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

Policia militar viatura.jpg

 

Quatro policiais militares foram presos participando de uma festa clandestina na madrugada desta sexta-feira (31), em Várzea Grande. O evento, que seria um aniversário, reuniu mais 54 pessoas, incluindo uma advogada de 35 anos e um agente penitenciário, que não teve identidade revelada.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 01h40, policiais militares se deslocaram para uma residência no bairro Guarita, onde estaria ocorrendo uma aglomeração de pessoas, som automotivo e grande consumo de bebidas alcoólicas. A festa é ilegal pois desrespeita as normas sanitárias de combate a covid-19, além da perturbação do sossego alheio.

 

Durante abordagem aos participantes do evento, os policiais encontraram algumas pistolas, narguilé, muitas bebidas alcoólicas e  cerca de R$ 1 mil. O sistema policial apontou que alguns homens e mulheres envolvidos na festa possuíam passagens criminais.

 

Todos os participantes do evento foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, sendo 21 mulheres e 37 homens. Os veículos que estavam na residência não foram apreendidos devido a impossibilidade de transporte.

 

Em nota, a Polícia Militar informou que os quatro policiais presos na ocorrência são dois soldados e dois sargentos, um deles do Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

 

Veja  a nota da PM na íntegra:

“O caso já está sendo acompanhado pela Corregedoria Geral da instituição, que neste momento está analisando os procedimentos que serão instaurados para investigar a conduta dos militares, pois participar de eventos com aglomeração de pessoas viola os decretos estadual e municipal que determina medidas sanitárias de prevenção e propagação da doença Covid-19”.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet