Polícia Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2020, 12h:05 | - A | + A

VIAS DE FATO

Guarda de Prefeitura é preso após brigar com colegas de trabalho

Suspeito alegou que se incomodou com o barulho dos colegas. Ele discutiu e deu um soco em um homem. Testemunhas disseram ter visto o suspeito com uma faca.

Da redação

Com assessoria

PMMT

policia militar imagem ilustrativa.jpg

 

Um guarda municipal da Prefeitura de Barra do Garças (516 km de Cuiabá), de 32 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (16), por crime de vias de fato. O suspeito teria discutido com colegas de trabalho e agredido um deles com um soco no rosto. O homem alegou que a confusão teria se iniciado após ele se irritar com o barulho que os colegas estavam fazendo.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 02h30 da madrugada. No local, os policiais encontraram o suspeito, que é guarda do prédio do órgão municipal, já imobilizado pelas vítimas que são funcionários no local junto com o suspeito.   

 

As vítimas relataram aos policiais que ao chegarem na Prefeitura para trabalhar, o suspeito começou a proferir xingamentos contra eles. Ao questionar o homem sobre o motivo das agressões verbais, o suspeito agrediu um funcionário com um soco no olho direito e os envolvidos entraram em luta corporal. As testemunhas relataram que encontraram o suspeito com uma faca.

 

Na versão do suspeito, ele  contou que estava deitado quando as vítimas começaram a fazer muito barulho dentro da sala de trabalho; situação que o fez ir até o local  e pedir para fazerem menos barulho. O homem disse ainda que o grupo o tratou com rispidez e que ele só agrediu um deles para se defender, pois a vítima havia lhe agredido primeiro. 

 

Os policiais conduziram o homem à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet