icon clock h

Terça-Feira, 13 de Abril de 2021, 14h:08 | - A | + A

VIOLÊNCIA

Homem é atingido com tiro na cabeça em casa

Testemunhas ouviram barulho de tiro e encontraram a vítima com ferimentos na cabeça.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

Policia militar.jpg

 

Um homem de 40 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (12.04), no município de Paranatinga (411 km de Cuiabá). A vítima estava deitada em uma rede quando foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. Testemunhas não conseguiram identificar suspeitos do crime. O caso está em investigação.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio foi registrada por volta de 19h30, na residência da vítima, no bairro Vila Nova. Segundo as testemunhas, todos estavam dentro da casa enquanto o homem estava deitado em uma rede na área externa da residência. Um barulho de tiro foi ouvido e ao saírem da casa, encontraram a vítima baleada.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e fez o resgate da vítima, que foi encaminhada em estado grave para o hospital da cidade, sendo transferida logo após para o Hospital Regional de Rondonópolis.

 

Em depoimento para a polícia, as testemunhas confirmaram que apenas ouviram o barulho do tiro, e que ao chegarem no local não viram sinais de nenhum suspeito e nenhum barulho de veículo em fuga.

 

O caso foi registrado e está sob investigação da Polícia Civil de Paranatinga. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.