Polícia Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020, 11h:23 | - A | + A

ENCONTRADO COM VIDA

Homem é baleado e passa a noite preso em buraco

Vítima recebeu ajuda no dia seguinte e foi resgatada com vida. Ele teria sido confundido com outro garimpeiro e foi baleado por engano.

Hallef Oliveira

Da redação

Viatura Policia Civil.jpg

 

Um garimpeiro de 39 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio na cidade de Aripuanã (976 km de Cuiabá). O homem foi baleado, caiu em um buraco e ficou preso durante toda a noite, sendo resgatado na manhã desta quinta-feira (22), com vida. O crime ocorreu em uma estrada que dá acesso a um garimpo ilegal. O caso está sendo investigado.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem foi baleado ainda na noite de quarta-feira (21). Em seu depoimento, a vítima disse que estava descendo a estrada para o garimpo e ouviu algumas vozes. Um dos homens disse “não é esse aí, não” e em seguida a vítima ouviu vários disparos de arma de fogo e um deles lhe atingiu.

 

Ao ser baleado, o homem caiu em um buraco e ficou preso. Ele foi socorrido apenas no dia seguinte, quando outras pessoas que desciam para o garimpo lhe encontraram. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e passa bem.

 

A vítima informou desconhecer as características dos suspeitos e registrou a ocorrência na Delegacia de Aripuanã. A Polícia Civil está investigando o caso.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet