Polícia Terça-Feira, 07 de Abril de 2020, 14h:14 | - A | + A

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é baleado por enteado após tentar agredir esposa e filho em Cuiabá

Tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta segunda-feira (06), quando o enteado da vítima foi tirar satisfações sobre uma tentativa de agressão e atirou contra a vítima.

Hallef Oliveira

Da redação

Um homem de 41 anos foi baleado por seu enteado após tentar agredir sua esposa e seu filho, na manhã desta segunda-feira (06), em Cuiabá. Vítima e suspeito discutiram até o momento em que o enteado, de identidade não revelada, efetuou disparos contra o padrasto.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, familiares informaram que a vítima dos tiros tentou agredir sua esposa e seu filho e que o suspeito, ao saber da situação, procurou o padrasto em um bar e tirou satisfações sobre o ocorrido. No decorrer da discussão, o enteado pegou uma arma e atirou contra o padrasto, fugindo em seguida.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e fez os primeiros socorros da vítima, que foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

 

Uma equipe da Polícia Militar buscou pelo suspeito na região onde o crime ocorreu, mas sem sucesso. Agora a Polícia Civil investiga o caso.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet