Polícia Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020, 08h:52 | - A | + A

INVESTIGAÇÃO

Homem é encontrado morto no meio de rua com suspeita de overdose

Jovem era um usuário de drogas conhecido por moradores da região e teria tido um distúrbio na noite anterior.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

jovem encontrado morto vg.jpg

 

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto no começo da manhã desta sexta-feira (23), em Várzea Grande. Segundo as autoridades policiais, o jovem teria aproximadamente 25 anos e era um usuário de drogas conhecido por moradores da região.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o corpo do homem foi encontrado em frente a uma residência do bairro Capão do Pequi, por volta de 05h30. Ele estava nu e caído no chão. Na chegada da Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava no local e confirmou a morte da vítima.

 

Segundo moradores da região, o homem era usuário de drogas e ficava rondando pelas ruas do bairro. Na noite anterior, ele teria tido um distúrbio causado pelo consumo dos entorpecentes e estava correndo nu pela região.

 

Os trabalhos do caso estão sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Várzea Grande. A possibilidade da causa da morte da vítima ter sido overdose é a mais apontada, mas deve ser comprovada apenas após exame de necropsia.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet