Polícia Terça-Feira, 30 de Junho de 2020, 11h:11 | - A | + A

SORRISO

Homem é executado na frente de esposa e filho

Vítima estava saindo de casa, foi surpreendida por um atirador ao sair do carro e morreu após receber vários tiros.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

Sirene 2 (2).jpg

 

Emerson dos Santos Madeira, de 24 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (29) em frente a sua casa no bairro Industrial, em Sorriso (420 km de Cuiabá). A vítima estava saindo de sua residência acompanhada de sua esposa e filho, quando foi surpreendida. O atirador correu atrás de Emerson, disparando várias vezes.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, o assassinato foi por volta de 19h45. Os investigadores que estavam na delegacia chegaram a ouvir os disparos e momentos depois uma testemunha chegou informando sobre uma vítima que havia sido atingida por vários tiros de arma de fogo.

 

No local, os policiais encontraram a vítima caída no chão e vários projéteis de arma de fogo. A esposa de Emerson informou que o casal, junto com o filho, estava saindo de casa. Quando a vítima estava entrando no veículo, o suspeito do crime veio correndo em direção a ele já efetuando os disparos. Emerson chegou a voltar para residência, mas o suspeito entrou junto e continuou atirando, fugindo em seguida.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a atender Emerson, mas apenas confirmaram a morte dele. Pelo menos três tiros atingiram a região da cabeça da vítima.

 

A Polícia Civil de Sorriso está na investigação do crime, para identificar o suspeito e a motivação do homicídio.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet