icon clock h

Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021, 09h:57 | - A | + A

VIOLÊNCIA

Homem é morto a tiros por ex-marido da atual esposa

Segundo os familiares da vítima, o suspeito constantemente ameaçava o homem. Criminoso foi preso em flagrante.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

Policia militar.jpg

 

Ataniel Leite da Silva, de 55 anos, foi morto com dois tiros no final da tarde deste domingo (18.04), no município de Araguaiana (570 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada ferida na beira da estrada e testemunhas apontaram que o suspeito do crime seria o ex-marido de sua atual esposa. O suspeito foi encontrado momentos depois e preso.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta das 16h40, em uma estrada próxima de um rio da cidade. Um morador da região comunicou o fato para a Polícia Militar após encontrar o corpo da vítima caído na beira da estrada, com ferimentos pelo corpo.

 

No local, os militares confirmaram os fatos e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte de Ataniel, com tiros na região do abdômen e na boca.

 

Os familiares da vítima foram ao local do crime e em depoimento aos policiais informaram sobre o suspeito do crime, um homem que é ex-marido da atual esposa de Ataniel e que constantemente realizava ameaças de morte contra ele.

 

Uma outra testemunha confirmou a identidade do suspeito e disse que ouviu os disparos de arma de fogo e o criminoso fugindo em seguida. Os agentes foram até a residência do suspeito, que autorizou a entrada da PM e foi conduzido à delegacia da cidade.

 

O caso foi registrado e segue em investigação pela Polícia Civil da cidade. O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Garças.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.