icon clock h

Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021, 10h:36 | - A | + A

VIOLÊNCIA

Homem é morto com três tiros no interior de MT

Vítima foi morta durante a madrugada. Dois homens são suspeitos pelo crime e estão foragidos.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

Policia militar.jpg

 

Ramiro da Silva Soares, de 23 anos, foi assassinado com três tiros na madrugada desta sexta-feira (16.04), no município de Arenápolis (259 km de Cuiabá). O jovem andava pelas ruas da cidade quando foi cercado por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos de arma de fogo. A dupla fugiu após o crime e ainda não foi localizada.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o homicídio de Ramiro foi registrado por volta de 01h da madrugada, no bairro Vila Rica. Segundo uma testemunha, irmã da vítima, dois homens passaram por ela em uma rua e em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo. Assustada, a mulher saiu correndo e pediu socorro, mas ainda não sabia que a vítima era o irmão dela.

 

Polícia Militar foi até a cena do crime e encontrou uma ambulância fazendo o resgate de Ramiro. Os socorristas informaram que o jovem não resistiu aos ferimentos e estava morto.

 

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra foi acionada e no local do crime foram encontradas seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino.

 

A equipe da PM realizou diligências durante a madrugada, em busca dos suspeitos, mas não foram localizados. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.