Polícia Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 10h:02 | - A | + A

VIOLÊNCIA

Homem é morto dentro de casa com três tiros

Vítima chegou a ser socorrida com vida e morreu no hospital da cidade. Não há informações sobre os suspeitos, que estão foragidos.

Hallef Oliveira

Da redação

Reprodução

italo nicassio reprodução.jpg

Italo Nicássio, 29 anos, morto com três tiros.

Italo Nicássio Lopes, de 29 anos, morreu nesta segunda-feira (10) após ser atingido por três disparos de arma de fogo em sua residência, em Nova Mutum (269 km de Cuiabá). O corpo dele foi encontrado dentro da casa, próximo a uma janela, local de onde os suspeitos teriam acertado a vítima. Não há informações sobre a identidade dos criminosos.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em sua residência no bairro Colina 01, quando os suspeitos do crime apareceram no local e efetuaram os disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram seu tórax e pernas. O braço de Italo estava fraturado decorrente de uma outra lesão.

 

Equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima com vida e a encaminhou para o Hospital Municipal de Nova Mutum, onde os profissionais do órgão acionaram os policiais civis para dar início às investigações. Quando os policiais chegaram no local, foram informados sobre a morte do rapaz.

 

A Polícia Civil de Nova Mutum continua na investigação do caso, principalmente em diligências pelos suspeitos do crime, que não foram identificados até o momento.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet