Polícia Segunda-Feira, 06 de Abril de 2020, 14h:11 | - A | + A

POLÍCIA

Homem é preso após ameaçar os pais com arma de fogo

Suspeito foi preso na madrugada desta segunda-feira (06) por porte ilegal de arma de fogo, dentro de sua residência também foram localizadas centenas de munições.

Da redação

Com assessoria PMMT

PMMT

0604 Arma e muniçaões SJ R CLARO.jpg

 

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (06), em São José do Rio Claro (325 km de Cuiabá). O suspeito, que não foi identificado, estava ameaçando os pais com um revólver. Ao ser preso os policiais encontraram mais de 900 munições no quarto do homem.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares receberam uma denúncia de que uma pessoa teria disparado vários tiros em uma residência do município. Chegando no local, os pais do suspeito confirmaram a informação, acrescentando que o filho chegou em casa nervoso e ameaçando os dois com uma arma de fogo.

 

O suspeito foi abordado pelos policiais, mas negou as informações, mesmo assim foi rendido, enquanto os militares começaram as buscas no imóvel. Foram encontradas várias munições de calibres 14 e 45 no quarto do suspeito. Parte das munições, cápsulas e as espoletas estava enterrada no quintal da casa. A arma de fogo, um revólver calibre 38, estava em cima de uma mesa.

 

Ao todo, foram apreendidos 255 munições de calibres 22, 38 e 45, além de 57 cápsulas de calibres 12, 14, 32, 36 e 626 espoletas.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet