Polícia Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019, 10h:13 | - A | + A

APÓS BRIGA

Homem é preso após atirar na perna do filho de 15 anos

Suspeito pegou uma espingarda calibre 36 e mirou na direção do familiar, mas acertou a perna do próprio filho

DA REDAÇÃO

com assessoria/PMMT

Um homem de 40 anos foi preso, na quinta-feira, (05), no bairro Jardim Santa Maria, em São José dos Quatro Marcos, (315 km de Cuiabá). Ele é acusado de tentativa de homicídio. 

viatura PM sirene.jpg

 

 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma briga entre familiares com disparo de arma de fogo. Quando chegaram ao local, uma das vítimas, um homem de 39 anos e ex-cunhado do suspeito, disse que teria ocorrido um desentendimento envolvendo vários familiares com o suspeito.

 

Ainda conforme o relato do ex-cunhado, o suspeito foi até o veículo, pegou uma espingarda calibre 36 e mirou na direção do familiar, mas acertou a perna do próprio filho, um adolescente de 15 anos. O jovem foi encaminhado para o hospital da cidade e o suspeito o acompanhou.

 

Quando os policiais chegavam na unidade de saúde viram o suspeito saindo em alta velocidade. A equipe foi atrás e o suspeito só parou quando os agentes atiraram no pneu do veículo. Durante abordagem, o homem precisou ser imobilizado. A espingarda estava no banco traseiro do carro e foi apreendida.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet