icon clock h

Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021, 10h:55 | - A | + A

FLAGRANTE

Homem é preso após causar acidente e atirar em testemunhas

Motorista de um dos carros envolvidos no acidente estava alcoolizado e atirou na direção das testemunhas.

Da redação

Com assessoria

PMMT

ACIDENTE TGA.jpg

 

Um homem de 51 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça na noite deste domingo (18.04), na zona rural de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). O suspeito se envolveu em um acidente de carro, fez ameaças e atirou na direção das testemunhas que estavam próximas. Nenhuma pessoa foi atingida pelos disparos.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, os agentes foram até a MT-339, que liga a cidade ao Assentamento Antônio Conselheiro, depois de acionados pelo 190 sobre a ocorrência de um acidente na estrada. As pessoas envolvidas aguardavam os militares em um bar nas proximidades do ocorrido.

 

No local, as vítimas disseram que o acidente envolveu uma caminhonete e um veículo de passeio. Contaram que o motorista do carro menor ameaçou e efetuou disparos de arma de fogo na direção das pessoas. No desespero, correram para uma área de mata e conseguiram chegar ao bar e pedir ajuda.

 

Na vistoria no matagal, os militares encontraram uma espingarda calibre 36, com quatro munições intactas e duas deflagradas. O denunciado foi rendido e conduzido.

 

Já na delegacia, ele aceitou realizar o exame de etilômetro e o valor estava bem acima do permitido por lei.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.